Post by ckerzeptetersni on Feb 15, 2022 15:48:37 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Dragon City Mobile ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Dragon City Mobile IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar hack de ouro ▞▞▞
▞▞▞ Dragon City Mobile 2022 version ▞▞▞
O jogo é muito maravilhoso. Tem que reclamar... que os ovos para levamr é chato mais não é choca.. Uma dica pro criadores.vcs poderiam fazer com que, agente pudesse "alugar" nossos dragões para nossos amigos para eles terem bebês dos nossos dragões. E em troca agente ganha dinheiro ou gemas. E eles um bebe..
Bem, o jogo é INCRÍVEL. Eu simplesmente adoro e recomendo jogar. MAS as tarefas de gema precisam ser corrigidas, tentei fazer algumas delas e as completei, mas nenhuma gema.
alguns desses dragões são simplesmente ridículos. sério, um dragão de sorvete?? um dragão de banana?? um dragão "tv" aqueles estão levando para a pior idéia de sempre! seus personagens de criação, baseá-los de animais, história. também é muito frustrante vê-los em roupas. há dragões não pessoas. agora diga isso ao dragão xerife. dwl
O jogo é muito bom, mas os ovos demoram muito pra chocar, isso desanima um pouco, a cada clique um anúncio, não tem ND mais desanimador num jogo do que excesso de anúncios
Não está iniciando, está travado em 69 por cento e mostra o problema da internet, mas minha internet está funcionando muito bem, faça algo a respeito, meu ID de usuário é As maravilhas 6. Aconteceu novamente. mas é um ótimo jogo. mas eu tenho um dragão mais uma vez venha a mim criando como é possível
muito anúncio e nas piores horas como recompensa por exemplo que vai vir boa mais nunca vem: teve de 1-100 gemas e 1-120 esferas de recompensa e veio 1 gema é 1 esfera de dragão 3 das 3 vezes que eu consegui a recompensa e nos baús e roletas a mesma coisa, sempre vem comida
Muito bom o jogo, mas é anúncio em cima do anúncio, tá loko, desanimei e estou abandonando o jogo depois de 3 anos jogando, ação que você vai fazer é anúncio, lamentável...
Gemas, comida, etc são tão caros, sim, você oferece uma oferta, mas ainda é caro. Mesmo na missão do baú da aliança precisa gastar gemas. Tão triste apenas para pessoas ricas. Tão injusto
O jogo legal e mais o tempo para chocar os ovos e muito longo batalha chegando a dois dias.e quando eu vou pegar dragões de nível muito superior as minhas dando até quinze níveis de diferença. Fora isso o jogo e bom
Eu amo este jogo, mas a publicidade aparece automaticamente, o que é realmente irritante.
Bom, primeiro vamos falar sobre a demora ou seja o tempo q são para vc conseguir um dragão, treinamento, um cruzamento tanto, poxa uma rocha demora tanto tempo assim, enfim, quando tem algum evento eu nunca vi isso uma caixa com mais de 20 dragões lendários e no final 1 comida e vc abre a caixa vim comida sacanagem isso, é fora do comum, sem contar q pra conseguir essa caixa é mto demorado. Ou seja o jogo precisamente melhor.
absurdo depois da atualização do nada uma propaganda na sua cara no meio do jogo
Eu muito desse jogo mas aconteceu uma coisa que me deixou triste, na corrida de dragões fiquei em primeiro dei 6 voltas e não me deram os dragões que eu tinha que tô muito triste por isso
Eu amo esse jogo, mas uma coisa que eu realmente sugiro é que para os ladrilhos você pode colocá-los em vários lugares, então você não precisa ficar abrindo a loja e colocando-os um por um, obrigado. (Também onde você pode comprar em massa, como há um número de discagem e você coloca quanto da coisa que deseja comprar
O jogo pode ser bom, porém há vários problemas. Dentre eles, é válido enfatizar: o combate, os eventos e a falta de acesso integral aos dragões. Sem nos heróis heróicos no geral, uma falar que só gera desgaste e uma guerra completa que só serve para eliminar a diversidade no jogo. O sistema de comida está quebrado e o acesso às gemas é muito complicado considerando também a importância delas para progredir jogo.
Esse jogo pode tanto ser bom, mas isso nunca vai ser possível se não encurtar o tempo das coisas, 24 horas para chocar um ovo, serio ? Sem contar no acasalamento e nas torres de ouro/comida etc, esse jogo pode ser bem melhor, mas vcs não ligam
O jogo é bom, mais para colocar anúncios de 30 s, pela o amor de deus
Por que eu dei 1 estrela é 1. o jogo é muito pago para ganhar 2. Combate injusto 3. Recompensas injustas 4. Comprar neste jogo é muito caro 5. Nem mostra como conseguir comida na ilha dos corredores
Não posso fazer nenhuma pesquisa porque fica me dizendo que estou apressando as perguntas iniciais, o que não estou, na primeira vez fui rápido, mas estava respondendo com sinceridade, na segunda vez, propositalmente vermelho mais lento, disse que estava correndo, e na terceira vez eu esperei um pouco antes de pressionar minha resposta esperei um pouco antes de pressionar continuar e ler mais devagar, mas ainda dizia que eu ia rápido, muito frustrante!!! Também está faltando informações sobre o que seus movimentos de luta fazem
O problema é o tempo, tem que esperar demais pra carregar as coisas
Eu gostaria que os dragões fossem mais bonitos eles só tem dentes muito grandes é xifre muito grande as ilhas dos dragões tem que ter dragões muito fortes e bonitos
Bom, bom jogo, mas por favor reduza o tempo de harching e criação e eu não entendo como obter gemas grátis, joguei dois jogos de 300 gemas, mas não entendi, disse #sadtome
Este é realmente um ótimo jogo para se jogar, porém eu NÃO recomendo a ninguém, isso é pelo simples fato de ter que clicar em cerca de 18 anúncios diferentes para chegar à tela principal do jogo. E uma vez que você finalmente chegou ao jogo, você é recebido com todos os tipos de ofertas para pagar no jogo para uma melhor experiência. Por favor, não baixe este jogo, pois é uma perda de tempo e na pior das hipóteses, um DESPERDÍCIO DE DINHEIRO!!!!
Eu gosto muito do jogo, mais nunca vem dragões nôs baús tira a comida dos ou baixa a possibilidade de vir comida nôs baús, pôr favor socialpoint!!!
Desenvolvedores de Dragon City podem me dizer por que meu jogo não carrega depois de 69% como se não carregasse, então por favor me diga como corrigir esse problema
Bom jogo, mas nos últimos dias, o meu continua travado em 69%.. preciso limpar os dados ou reinstalar para jogar novamente.. bastante problemático..
Dragon City Mobile Simulatsioonmängud bmrn
Estou raiting-lo como 2 estrelas y? Bc quando eu sempre abro um baú lendário ou gosto de algum baú que tenha lendário,titã ou heróico Sempre me dá COMIDA como sempre PONTO SOCIAL COMO SEMPRE!!! Eu realmente quero um dragão heróico MAS SEM COMIDA COMO SEMPRE COMIDA!!!!!! Corrija isso e eu vou classificá-lo com 5 estrelas novamente.
Bus Simulator : Ultimate Penyelakuan hpie
Jogo bacana porém muita propaganda e informação abrangente , o Jogo Deveria ser mais simples e visando a busca de desempenho
Dragon City Mobile Simulatsioonmängud bmrn
Plss pelo amor de deus dê prioridade nas suas análises de jogos. Seus anúncios estão corrompidos. Não consigo assistir 15 anúncios seguidos. Eu tenho uma rede rápida e um bom telefone para este jogo
Dragon City Mobile Simulacijske igre bha
Mais uma vez, você está me deixando louco, eu estava assistindo a anúncios de recompensas e, em seguida, quando se trata de grande preço, torna-se @$## ruim, diz verificar conectoin tanto tempo quanto eu assisto anúncios sem conexão com a internet hah ? Não jogue este jogo, na verdade é muito bom quando você joga no nível 10 depois disso eles não dão nenhum grande preço apenas mostrando sua cara original b@$###
Este jogo é incrível, é melhor do que qualquer coisa, há um problema que o dragão leva tempo. Se eu fosse você baixaria também não é anúncio forçado se você fizer o baú e tem anúncio sim. Também sub para mr.beast
Jogo bem legal mas tem muita propaganda do jogo de pacotes e essas coisas com dinheiro real
Jogo decente. Milhares de anúncios. Muitos forçados
Gosto do jogo, mas não houve nenhum último evento foi completamente de animação, a empresa trocou os itens no meio do evento para não pegar, é como trabalhar e não receber quase salario, espero que não seja muito provável de novo.
Excepcional e divertido e prático, dinâmico, esse jogo é sensacional, a única coisa que falta é os eventos da mais chances de ganhar o último dragão que é bem difícil, muito top só oq falta é a aliança ter mais coisas pra fazer, pra jogar mais tempo o jogo, sacou